• FRUTAS
    • Frutas e A-Z
    • Doenças e Pragas
    • Boas Práticas
    • Frutas e Saúde
    • Biblioteca
  • ORGÂNICOS
  • SERVIÇOS
    • Cursos e palestras
    • Consultoria
    • Perguntas e Respostas
  • INFORMAÇÕES
    • Quem Somos
      • História
      • Agradecimento
      • Missão, Visão e Valores
      • Equipe
      • Localização
    • Notícias
    • Agenda e Eventos
    • Perguntas & Respostas
    • Entrevistas
    • Links Úteis
  • CONTATO
  • ASSOCIADOS
    • Cadastrar
  • BOLETIM
  • CLASSIFICADOS
    • Consultores
    • Compra e Venda
    • Viveiros
  • Frutas
  • Doenças e Pragas
  • Boas Práticas
  • Biblioteca
Conteúdo restrito
11 de dezembro de 2017
EPAMIG instala cinco novas unidades demonstrativas
16 de dezembro de 2017
Publicado por Toda Fruta em 15 de dezembro de 2017
Categorias
  • Destaque Home
  • Frutas
  • L
  • Laranja
  • Notícias
Tags
  • safra de laranja da Flórida

A estimativa de safra divulgada pelo Departamento de Agricultura do USA (USDA na sigla em inglês), neste 12 de outubro, é de 70 milhões de caixas, o que representa uma queda de 14% em relação à última safra.

A estimativa de safra divulgada pelo Departamento de Agricultura do USA (USDA na sigla em inglês), neste 12 de outubro, é de 70 milhões de caixas, o que representa uma queda de 14% em relação a última safra.

Destas 36 milhões são de laranja Valência e 34 milhões das outras variedades. A previsão de produção de Valência é 21% menor do que na temporada passada. O número estimado de árvores que é 28,9 milhões, uma queda de 3%. O fruto estimado por árvore é de 450, um decréscimo de 13%. O tamanho do fruto projetado é ligeiramente abaixo da média, o que requer um número estimado de 231 frutas para encher uma caixa de 40,8 quilos.

Com base na população de frutas, a previsão proporcional mostra uma diminuição de 5,37 milhões de caixas na zona sul relação à temporada passada. A previsão mostra uma diminuição no rio indiano de 1,05 milhões de caixas. As outras áreas combinadas mostram uma diminuição de 3,08 milhões de caixas.

De acordo com o USDA, a Flórida tem 50,8 milhões de árvores em produção (plantadas até 2013).

A projeção para o suco de laranja concentrado e congelado (FCOJ) é de 1,48 litros por caixa de 42 ° Brix concentrado, superior ao da safra passada que fechou com 1,4 litros por caixa.

Fonte: http://www.fundecitrus.com.br

Compartilhar
0
Toda Fruta

Artigos Relacionados

13 de junho de 2025

EVENTOS JUNHO 2025
Confira o que vai acontecer!


Leia mais
11 de junho de 2025

LIVRO
Mapa lança publicação técnica sobre riscos em alimentos vegetais no Dia Mundial da Segurança dos Alimentos


Leia mais
11 de junho de 2025

CITRUS
Citricultura ganha duas variedades de laranja precoces e produtivas


Leia mais

Os comentários estão encerrados.

© 2025 Toda Fruta. All Rights Reserved. Muffin group