• FRUTAS
    • Frutas e A-Z
    • Doenças e Pragas
    • Boas Práticas
    • Frutas e Saúde
    • Biblioteca
  • ORGÂNICOS
  • SERVIÇOS
    • Cursos e palestras
    • Consultoria
    • Perguntas e Respostas
  • INFORMAÇÕES
    • Quem Somos
      • História
      • Agradecimento
      • Missão, Visão e Valores
      • Equipe
      • Localização
    • Notícias
    • Agenda e Eventos
    • Perguntas & Respostas
    • Entrevistas
    • Links Úteis
  • CONTATO
  • ASSOCIADOS
    • Cadastrar
  • BOLETIM
  • CLASSIFICADOS
    • Consultores
    • Compra e Venda
    • Viveiros
  • Frutas
  • Doenças e Pragas
  • Boas Práticas
  • Biblioteca
MAÇÃExportação da maçã brasileira cresce em 2024
27 de fevereiro de 2025
CURSO: COLHEITA PRODUTIVA NO FUNDECITRUS DIGITAL
6 de março de 2025
Publicado por Toda Fruta em 3 de março de 2025
Categorias
  • Notícias
Tags

Apresentação

O Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária – SIAGRO 2025 será realizado entre 14 e 16 de outubro, no Laboratório de Referência Nacional em Agricultura de Precisão (Lanapre), localizado no Campo Experimental em Automação Agropecuária, da Embrapa Instrumentação, em São Carlos (SP).

O fórum, voltado à ciência, tecnologia, inovação e mercado, vai abordar temas relacionados à instrumentação agropecuária, com enfoque na sua contribuição para a resiliência e adaptação da agropecuária aos estresses abióticos e bióticos, em função das mudanças climáticas, inclusive, para a qualidade dos alimentos.

O evento quer estimular a cooperação entre instituições públicas e entre as públicas e privadas, bem como auxiliar autoridades do Brasil na organização da agenda propositiva de estratégias e ações que deverão ser realizadas a curto, médio e longo prazo para a produção agropecuária sustentável e, assim, contribuir para a segurança alimentar.

Serão 7 painéis com profissionais do Brasil e do exterior, que vão interagir com professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da iniciativa privada, empresários, produtores rurais e investidores. Demonstrações de tecnologias vão estar em destaque no “Business Day”.

Reserve sua agenda! Curta, compartilhe e participe: SIAGRO 2025.

Compartilhar
0
Toda Fruta

Artigos Relacionados

26 de novembro de 2025

OLIVEIRA
Safras na Serra da Mantiqueira


Leia mais
24 de novembro de 2025

BIOFERTILIZANTES
Brasil lidera transição para controle biológico no agro alimentam a vida do solo.


Leia mais
15 de novembro de 2025

Estudo pretende mapear substâncias de frutos da Mata Atlântica


Leia mais

Os comentários estão encerrados.

© 2025 Toda Fruta. All Rights Reserved. Muffin group