• FRUTAS
    • Frutas e A-Z
    • Doenças e Pragas
    • Boas Práticas
    • Frutas e Saúde
    • Biblioteca
  • ORGÂNICOS
  • SERVIÇOS
    • Cursos e palestras
    • Consultoria
    • Perguntas e Respostas
  • INFORMAÇÕES
    • Quem Somos
      • História
      • Agradecimento
      • Missão, Visão e Valores
      • Equipe
      • Localização
    • Notícias
    • Agenda e Eventos
    • Perguntas & Respostas
    • Entrevistas
    • Links Úteis
  • CONTATO
  • ASSOCIADOS
    • Cadastrar
  • BOLETIM
  • CLASSIFICADOS
    • Consultores
    • Compra e Venda
    • Viveiros
  • Frutas
  • Doenças e Pragas
  • Boas Práticas
  • Biblioteca
Achachairu ainda é pouco conhecido no Brasil
18 de julho de 2025
QUE FRUTA É ESSA? PARECE JACA, MAS NÃO É!
20 de julho de 2025
Publicado por Toda Fruta em 19 de julho de 2025
Categorias
  • Destaque Home
  • Eventos
Tags

Entre os dias 4 e 8 de agosto de 2025, no Expo Dom Pedro (próximo ao shopping Dom Pedro), em Campinas-SP, estará concentrado o centro da fruticultura brasileira!

O XXIX Congresso Brasileiro de Fruticultura reunirá especialistas, produtores e grandes marcas para debater tendências, apresentar soluções inovadoras e criar novas conexões. Este é o espaço ideal para explorar novas oportunidades de mercado e fortalecer sua atuação no setor.

O Congresso Brasileiro de Fruticultura (CBF) é o principal evento científico e de inovação tecnológica em fruticultura da América Latina. Realizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF), o evento retorna à Campinas em agosto de 2025, destacando a relevância das cadeias produtivas do Estado de São Paulo, como cítricos, banana, uva, goiaba e outras. Além de ser uma plataforma para a disseminação de conhecimentos e tecnologias inovadoras, o CBF promove avanços que impactam diretamente a competitividade da fruticultura paulista e nacional.

Nesta 29ª edição, o CBF contará com a 1ª Feira de Tecnologia em Fruticultura – BRAZIL FRUITS, reunindo produtores, empresas e especialistas do setor para fomentar negócios e promover inovações. O evento oferece um espaço único para empresas líderes em insumos, equipamentos e serviços ampliarem sua visibilidade e alcançarem novos mercados. O CBF trará simpósios especializados e atividades que conectarão o campo, a academia e a indústria, fortalecendo o desenvolvimento da fruticultura no Brasil.

Não fique de fora dessa experiência que une ciência, inovação e sustentabilidade!

29º Congresso Brasileiro de Fruticultura: Oportunidade imperdível para os amantes da fruticultura!

Em resposta à grande demanda por ingressos para o 29º Congresso Brasileiro de Fruticultura, estamos empolgados em anunciar a liberação de um segundo lote de ingressos!

Por que você não pode perder essa chance:

1️⃣Acesso a especialistas renomados: Ouça palestras e workshops ministrados por líderes do setor, compartilhando suas experiências e insights valiosos.

2️⃣Networking poderoso: Conecte-se com produtores, pesquisadores, fornecedores e profissionais de toda a cadeia de valor da fruticultura.

3️⃣Tendências e inovações: Descubra as últimas tecnologias, práticas e tendências que estão moldando o futuro da fruticultura.

4️⃣Oportunidades de negócios: Explore novas parcerias, fornecedores e oportunidades de investimento.

Como garantir sua vaga:

Os ingressos para o segundo lote estão disponíveis a partir de hoje e a venda é limitada. Para garantir sua vaga, acesse o site do evento e efetue sua inscrição.

Não perca essa chance de participar do maior evento de fruticultura da América Latina!

⏳Corra e garanta sua vaga agora mesmo!

Compartilhar
0
Toda Fruta

Artigos Relacionados

29 de julho de 2025

PODER 360
O exemplo da Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP). Xico Graziano


Leia mais
29 de julho de 2025

QUE FRUTA É ESSA?
Nativo da Amazônia


Leia mais
28 de julho de 2025

EXPOFRUIT 2025
Sustentabilidade e Inovação: Fruticultura Tropical Responsável.


Leia mais

Os comentários estão encerrados.

© 2025 Toda Fruta. All Rights Reserved. Muffin group