INSCRIÇÕES – TAXAS E PRAZOS

As inscrições serão feitas exclusivamente no site da FUNEP:

https://www.funep.org.br/)

Link de acesso do IV SINFRUIT:

https://eventos.funep.org.br/Eventos/Detalhes#/exibir/5509

(*) O registro dos acompanhantes inclui apenas o jantar de comemoração do 50º aniversário da SBF, coffee breaks e happy hour. Outros serviços e atividades devem ser pagos separadamente.

Informações e assistência: se necessitar de assistência com seu registro, entre em contato pelo e-mail contato@funep.org.br ou pelo telefone 5516 3209-1300

Política de reembolso: em caso de cancelamento do evento, o valor pago pelo (a) participante será reembolsado sem nenhum ônus. Caso o cancelamento seja efetuado pelo participante, será cobrada uma multa de 10% do valor pago. Não será restituído o valor da inscrição após a realização do evento. A solicitação de cancelamento e reembolso deverá ser feita por escrito à Secretaria de Eventos da Funep, contendo as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, endereço, cidade, agência e conta bancária para que seja feito o reembolso. O pagamento será efetuado no prazo mínimo de 7 (sete) dias a partir da data da solicitação.

REGISTRATION FEES AND DEADLINES

Registrations will only be made through FUNEP website:

https://www.funep.org.br/

Link to IV SINFRUIT:

https://eventos.funep.org.br/Eventos/Detalhes#/exibir/5509

(*) The registration of accompanying persons includes only SBF’s 50th anniversary celebration dinner, coffee breaks and happy hour. Other services and activities should be paid for separately.

Information and assistance: if you should require any assistance with your registration, please contact: contato@funep.org.br or phone number 5516 3209-1300 or portaltodafruta@gmail.com.

Refund policy: in case of cancellation of the event, the amount paid by the participant will be refunded free of charge. If the cancellation is made by the participant, a penalty of 10% of the amount paid will be charged. The registration fee will not be refunded after the event. The request for cancellation and refund must be made in writing to the Funep Events Secretariat, containing the following information: full name, ID, CPF, address, city, branch and bank account for the refund to be made. Payment will be made within a minimum period of 7 (seven) days from the date of the request.